Eventos – Elaboração de todas etapas para garantia do êxito e sucesso

 

Capacitação do Talento Humano – Treinamentos in Company e Regulares 

 

Cursos de qualificações são essenciais e merecem destaque nos projetos dos principais órgãos públicos e privados, mas a humanização do capital humano, evoca um próprio repensar na atitude de empregador e empregado. Afinal o exemplo deve ser uma atitude real e não fictícia. Pouco adianta estimular os colaboradores a acolher o visitante com um sorriso brilhante nos lábios, se os próprios não o recebem de seus gestores diretos e colegas de trabalho.

Uma cultura de serviço interno é a plataforma para um atendimento realmente distinto e verdadeiro. É uma autêntica corrente, onde todos estão entrelaçados.
Consultem nosso portfólio de treinamentos já elaborados e executados:

  • Curso Intensivo de Recepcionistas para Eventos;
  • Curso Fato & Tendências em Eventos;
  • Curso Segurança em Eventos;
  • Curso O que Você Deve Saber para Organizar os Melhores Eventos;
  • Curso Sustentabilidade em Eventos;
  • Curso O que Você Deve Saber para Organizar os Melhores Eventos, módulo II;
  • Curso Básico de Planejamento e Gestão de Eventos na Prática
  • Curso Marketing Pessoal: Uma Plataforma para Bons Negócios!
  • Curso Comunicação em Eventos;
  • Workshop Etiqueta na Prática;
  • Workshop Marketing Turístico: Gerando Valor e Visibilidade para um Destino
  • Workshop Hospitalidade em Atendimento;
  • Workshop Cadeia Turística e sua Dinâmica Contemporânea;
  • Workshop Acolhimento no Turismo Receptivo: A Diferença entre Receber e Surpreender;
  • Workshop Como Otimizar sua Participação em Feiras de Negócios;

Caso não tenha encontrado o conteúdo educacional necessário ao seu aprimoramento, nos consulte sobre a criação de cursos customizados.

Gerar resultados impactantes de qualidade, alicerçados pelos conceitos da hospitalidade por meio do planejamento e organização de eventos corporativos e da capacitação do talento humano que ampliem a percepção de excelência diferenciadora de todas as marcas comprometidas, tornando-as, ainda mais, valorizadas e reconhecidas pelo mercado e seus stakeholders. 

  • Ética;
  • Educação Continuada;
  • Experiência;
  • Foco;
  • Sensibilidade;
  • Profissionalismo;
  • Sinergia;

QUEM SÃO AS MESTRES

Andrea Nakane

Com uma formação multidisciplinar – é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, possui especialização em Marketing, pela Escola Superior de Marketing (RJ), em Administração e Organização de Eventos, pelo Senac SP, em Educação do Ensino Superior pela Universidade Anhembi Morumbi e mestrado strictu sensu em Hospitalidade, pela UAM também, tendo o enfoque de sua dissertação relacionado aos eventos corporativos e a cultura empresarial da Disney – Andréa Nakane tem 30 anos de experiência profissional acumulada em vivências nas áreas de hotelaria, turismo, indústria, cerimonial e educação.
Na hotelaria acumulou experiência nas redes Le Meridien e Grupo Posadas (Hotéis Caesar Park) e atuou também no segmento de celulose e papel, como gestora de Relações Públicas da Ripasa S.A Celulose e Papel.
Em 2020 recebeu o título de doutora em Comunicação Social, orientada pelo professor Luiz Alberto Farias, abordando a temática dos eventos de entretenimento ao vivo e seu uso na ativação de relacionamento.
Tem experiência como docente, acumulada em 25 anos de atuação no ensino superior, já integrando o corpo de professores de instituições como Centro Universitário da Cidade (RJ), da FGV(RJ), do SENAC(SP), entre outras. Atualmente é docente cursos de RP, Comunicação Mercadológica, Jornalismo, Medicina e Gestão Hospitalar do Centro Universitário das Américas (FAM).
Acumulou vivência também na gestão de cursos em pós graduação (Administração e Organização de Eventos – Senac SP) e graduação (Bacharelado em Turismo).
É autora de diversos capítulos e livros na área de Turismo e Eventos e colaboradora do site Diário do Turismo, do Portal Eventos e Diário do Rio.
Integrou a gestão Transparência, no período de 2019/2021 do Conselho Regional de Relações Públicas da 2º região – SP/PR.
Foi condecorada com a outorga de Embaixadora do RJ e o Prêmio Joana Palhares.

Cristiane Costa

Cerimonialista, mestre de cerimônias, professora e organizadora de eventos há mais de 35 anos.

Mestre em Avaliação pela Fundação Cesgranrio. Especialista em mídias e novas tecnologias para a Educação; Especialista em Gestão de Eventos; em Turismo; em Marketing e em Administração Hospitalar. Graduada em Relações Públicas e Jornalismo.

Especialista em organização de eventos socais: cerimonialista de casamentos, 15 anos e bodas. Mestre de cerimônias de eventos sociais, culturais, acadêmicos e corporativos. Já trabalhou em diversos clubes, hotéis e casas de festas do Rio de Janeiro, acumulando mais de mil eventos realizados. Organiza feiras e eventos corporativos em Centros de Convenções.

Professora, desde 2001, das disciplinas:  Hospitalidade e a experiência do cliente; Etiqueta, Cerimonial e Protocolo; Gestão de Alimentos e Bebidas, Planejamento e Organização de eventos, Eventos Sociais, Marketing Turístico, Cerimonial e Protocolo, Etiqueta Corporativa e Social e Projeto Integrador, passando por diversas instituições de ensino superior (graduação bacharelado, graduação tecnológica e pós-graduação). Conteudista e Tutora EaD de cursos on-line sobre Eventos, Secretariado e Secretaria Escolar – disciplinas eventos, cerimonial e etiqueta.

Autora de poesias e capítulos sobre eventos em livros editados, com destaque para o Livro Manual do Cerimonial Social – casamentos, bodas e festas de 15 anos: da concepção ao pós-evento, pela Editora SENAC.

 

 

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